Renan Batista sequestro para Leigos

Concordo plenamente utilizando você meu amigo Vanderlei, é muito importante vc esclarecer as verdades de modo a este Povo, como essa míPOR DIA manipuladora adora, tomar e enganar este povo Brasileiro utilizando meias verdades e tomar manipulação e desviar para outras tendencias, que é o pensamento dos Iluminates(Ricos e dominadores do Pais)

Parece que nãeste se lembram do País do futebol do final da década por 1980 e início da 1990, onde estão os livros por história de que não ensinam?

Desculpe, não me lembro se fiz pois vínhamos discutindo coisas diferentes… mas posso lhe criar presentemente.

Caro Daniel. Eu não consigo entender essa sua aparente comunismofobia e tampouco consigo captar o que vc escreveu actualmente. Se nãeste se deve considerar a credibilidade do indicadores OFICIAIS, A respeito de este que vamos fundamentar nossas análises?

Querida LíPOR DIA! Vc torna-se uma raríssima exceção ao ser capaz de recusar-se a seguir este “efeito manada” causado pela voz do Comércio de que ecoa este discurso do pensamento único, por meio Destes seus canais midiáticos instalados em todo o Brasil no formato do CARTEL por empresas por comunicação espalhados por todo o território. Tal exceção é raríssima porque o exatamente sistema oligopolizado de que possui este poder por gerar esse efeito, é capaz do inibir pelo infeliz telespectador a propriedade por reflexãeste. Então o objeto da manipulação midiática torna-se alvo simples de modo a contrair a burrice disseminada sistematicamente.

Porque comparar com a mfoidia mundial a ser que vocês moram pelo Brasil? Devem achar qual isso aqui é um jogo de estatísticas pelo visto. A única referência relevante usando relaçãeste ao exterior de que deve ser levada em conta é essa:

Caríssimo Humberto , se me permite estou divulgando tua postagem em o facebook, de modo a mostrar a alguns cé especialmenteticos de Mais ajuda que são ESTES qual viveram ESTES dias do sofrimento durante a opressão desses que desejam voltar ao poder, de que sabem explicar o porque votar em Dilma, que poderia deter fraquejado , pois era 1 peso enorme nas costas, porém ela assim como este Lula aguentou firme e actualmente fará ainda melhor. abraço!

O movimento ficou tãeste ruim de que fui obrigado a vender este negócio… Este momento ele é tocado por uma família qual não contratou ninguém, pois trabalham lá este homem qual comprou, sua própria esposa e duas filhas.

De modo a citar um exemplo encerrando esse tema e comprovando a tese, o José Genoino está condenado e preso por CORRUPÇÃO e tantos outros, tais saiba como….

Não sou petista mas gosto por Saber seria amplamente bom pra sociedade se as pessoas não se prendesse a partido politico porém nas verdades que ha para se defender das mentiras

É preciso entender de que, se você está com os bolsos cheios de dinheiro e vive num país miserável, tua cabeça está a prêmio. E é isso qual muitos pseudos ricos, nãeste entendem….Outra coisa de que eu abomino, – A pessoa não se informa, nãeste lê, nãeste estuda e só sabe seguir a manada.

Brota uma planta fraca e ruim porem se o solo for forte e fertil a semente germinara e dara lugar a uma planta qual gera frutos de que enquanto e nova e forte sao frutos bons contudo depois possui qual ser cuidada pois caso contrario as pragas sangue sugas neste caso este PT e os politicos.

Não se É possibilitado a comparar este Brasil com outro Pais de que nãeste seja este Brasil, não sou de economia/História ou sociólogo sou da Saúdo, Tem de que Discutir do Brasil por Tempos da ESTILO de que a jornalista fez, não há uma naçãeste utilizando as nossas dimensões(espaçeste geográfico ,idade,população,número de jovens e sua própria respectiva MANEIRAçãeste té especialmentecnica/educacional)

Sei nãeste!! Embora permitam ser verdadeiros os dados, nãeste faltará de que queira acusar a preclara Sra. Hildegard de ser aderente ao “bolivarianismo lulopetista”!!! kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *